O cliente poderá proceder à troca/devolução do(s) produto(s) encomendado(s) 15 (quinze) dias após a receção, desde que:
a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;
b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas;
c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas deve de ser devolvido.
O cliente deverá solicitar a troca/devolução da encomenda através do e-mail lisbon.yasmin@gmail.com, indicando o(s) artigos(s) que quer devolver, a identificação da encomenda e o motivo da devolução.
O custo da troca/devolução fica a cargo do cliente. Deverá ter também em conta que, caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a YASMIN.LISBON não efetuará o reembolso dos portes de envio. Assim sendo, a YASMIN.LISBON não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda.
Uma vez recebido(s) o(s) artigos(s) devolvido(s), a YASMIN.LISBON analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 15 (quinze) dias o montante pago pelo(s) artigos(s) sem quaisquer despesas para o cliente.
Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou com sinais de uso, a YASMIN.LISBON reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.
Estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal. Contacte-nos através do e-mail lisbon.yasmin@gmail.com para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal.